23 de fev. de 2012

Núcleos de Criação no Espanca!

Inscrições abertas para processos criativos coordenados por integrantes do espanca!

Em 2012, o espanca! coordenará três Núcleos de Criação abertos a artistas e estudantes de arte interessados em vivenciar um processo criativo coordenado por um integrante do grupo.

Cada Núcleo irá investigar questões relacionadas à arte contemporânea a partir de um tema proposto por um membro do espanca! e encerrará com a criação de um “objeto cênico”.

Mais do que uma oficina, os Núcleos de Criação pretendem efetivar o intercâmbio do espanca! com artistas belorizontinos, proporcionando experiências criativas coletivas que contenham elementos do trabalho desenvolvido pelo grupo, ao mesmo tempo em que viabilizam propostas individuais dos artistas que compõem o coletivo.

Os Núcleos 1 e 2 (coordenados por Marcelo Castro e Gustavo Bones) acontecerão nos meses de março e abril – as inscrições vão até 29/02. Para inscrever-se, o interessado deve enviar um breve currículo e uma carta de intenção para cursos@espanca.com, informando o "Núcleo" de seu interesse. Grace Passô coordenará o terceiro Núcleo de Criação em julho e agosto, as inscrições deverão ser feitas em junho.

Para saber mais a respeito de cada núcleo, acesse :

http://espanca.com/blog/nucleos-de-criacao/

Nenhum comentário: