27 de mar. de 2008

Into the wild

.



wild
terra agreste, deserto, ermo (também wilds). // adj 1 selvagem, agreste, silvestre, bravio. 2 não cultivado ou lavrado, inculto, não domesticado. 3 ermo, solitário. 4 desabitado, despovoado. 5 incivilizado, bárbaro. 6 arredio, assustadiço (pássaro). 7 indômito, irrestrito, desenfreado. 8 desarrumado, desarranjado. 9 turbulento, traquinas, travesso, alegre. 10 imoderado, extravagante, licencioso. 11 enfurecido, furioso, violento, frenético. 12 louco, desvairado. 13 precipitado, impensado, irrefletido. 14 fantástico, extraordinário. 15 Coloq. ansioso. 16 Coloq. longe do alvo. 17 tempestuoso. 18 perturbado (olhos). // adv 1 a esmo, à toa. 2 sem pensar. 3 descontroladamente. // wildly adv 1 de modo selvagem, agreste ou silvestre. 2 solitariamente. 3 desertamente. 4 de modo inculto, sem cultivo. 5 de modo incivilizado. 6 desenfreadamente, indomitamente. 7 turbulentamente, alegremente. 8 imoderadamente, licenciosamente. 9 furiosamente, freneticamente. 10 loucamente. 11 precipitadamente, impensadamente. 12 fantasticamente. 13 ansiosamente. 14 tempestuosamente. wild animals animais selvagens (ou silvestres). it gives me the wilds isso me deixa furioso, eu fico louco da vida. in wild spirits com disposição para brincar. a wild storm temporal furioso, tremendo. they were wild to see me eles estavam loucos para me ver. they were wild about books eles eram loucos por livros, gostavam demais de livros. don't drive me wild! não me desespere. she was wild with delight ela estava fora de si de alegria. to run wild 1 asselvajar. 2 perder(-se) por falta de cultura. 3 crescer sem instrução e educação. they shot wild atiraram a esmo. they talked wild eles falaram bobagens, falaram sem pensar. he is wildly excited ele está sumamente revoltado.

foi a melhor definição do filme que encontrei.

Nenhum comentário: