1 de fev. de 2008

Meme da linha do Tempo

Eu recebi o convite do Rodolfo (Ecos Diversos). Muito bem: este é para contar (se quiser, como sempre. rs) o que fazíamos por aí quando a maioria de nós não nos conhecíamos ainda. Eu convido a Mel (Acertando Flechas), o Augusto e a Ana (AnGu) e a Clarisse (Transitórios) .... todos eles estão na lista de blogs ali do lado.

Perguntas e respostas respectivas:

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
de férias na roça. sonhando um dia morar sozinha, chegar em casa cansada do trabalho, atirar os sapatos longe e me deitar em uma poltrona de couro bem macia. (vai entender cabeça de criança né)

2. E em 1983, há 25?
me mudando para o Amazonas.

3. O que você estava fazendo em 1988?
estudava magistério. Além disto, eu voltei um namoro que já tinha destino certo (eu achava que seria casar e ter três filhos, mas era terminar de novo no ano seguinte. rs)

4. E em 1993?
Eu fazia Psicologia. E reencontrei o povo na Mocidade Espírita Joanna de Angelis.

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Lecionando na UFMG. Procurando o fundo do poço; jurando que o amor da vez era o maior e o último em minha vida.

6. E há cinco?
Achando a borda do poço; já cantarolando: "mas é claro que o sol vai voltar amanhãããã, espera que o sol já vem. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã (a gente sã no caso era eu), espera que o sol já vem"


*quero registrar que cinco anos atrás é muito tempo. A vida muda muito em muito menos tempo. O autor deste meme deve pensar que "agora é o maior e último" na vida dele. rs

Um comentário:

Clarisse Cunha Linke disse...

Oi Liliane! Recebi sua mensagem lá no blog. Minha mãe chegou e nestes dias não tenho estado muito no computador. Assim que tiver um tempinho, faço o meu meme da linha do tempo. :-)
Só que em 1978 eu ainda estava na barriga da minha mãe... hehe
Beijos!